TA NO AR

ANTES DE TUDO, CONHEÇA O WATER RATS!

O Water Rats surgiu em 2012 no frio da cidade de Curitiba no Paraná, e em pouco tempo já acumulava turnês por países da Europa e dos Estados Unidos.

Em 2015, a HBB foi responsável pelo lançamento do primeiro CD do Water Rats, “Ugly By Nature”, que havia sido lançado em 2014 apenas em LP, pela Läjä Records. No ano seguinte veio o EP em vinil 10” “Hellway To High“, gravado e mixado em Seattle, nos EUA, por Bryan Pugh e Jack Endino, que já trabalhou com nomes como Nirvana, Soundgarden e Mudhoney. Depois de lançar quatro faixas inéditas no Split “Processive Generation” com o duo chileno Magaly Fields, em 2017 o Water Rats chega confiante ao segundo álbum intitulado “YEAR 3000”.

WATER RATS LANÇA VIDEOCLIPE COM PARTICIPAÇÃO DE DEB & THE MENTALS!

Dirigido por Dennis Carrion, o videoclipe lançado nesta semana pelo Water Rats, “Rolling Stoners“, foi gravado na capital gaúcha no final do ano passado durante a turnê Forever Vacation Sudamerica e conta com a participação da banda Deb & The Mentals.

“Essa faixa é um pedido de ajuda do Water Rats aos Rolling Stones”, revela o guitarrista e vocalista Alexandre Capilé. “A gente quer descobrir uma maneira de continuar tocando e ficando doidão até envelhecer, tendo um lifestyle abusivo, com a diferença que não somos milionários como eles”, completa.

A música faz parte do álbum “Year 3000”, lançado em novembro de 2017 pela Hearts Bleed Blue (HBB) em parceria com a Läjä e a Forever Vacation Records.

O Water Rats aproveitou o lançamento do videoclipe para anunciar a entrada do baterista Alê Iafelice (Rancore / Sala Espacial) no lugar de Renê Bernuncia.

“Entrar no lugar do Renê é uma mistura de honra e responsabilidade, sempre fui um fanzão assumido dele como batera, dividimos várias vezes o palco quando o Rancore e Sugar Kane ainda estavam na ativa. Minha missão ao entrar na banda foi no mínimo manter o nível dos sons, e claro, acrescentar minha personalidade”, afirma Iafelice.

A banda, é formada por Alexandre Capilé (Voz e Guitarra), Pedro Grips (Voz e Guitarra), Bi Coveiro (Baixo) e  Alê Iafelice (Bateria).

Próximo show da banda é em Cascavel/ Parana!

 

 

 

 

 

 

 

CONFIRA AGORA O CLIPE “ROLLING STONERS” E ACOMPANHE A BANDA EM SUAS REDES SOCIAIS!

   

É isso galera! Espero que vocês curtem a postagem e apreciem o novo clipe dos cara é claro!! Deixem o comentário de vocês, compartilhem, curtam! Logo menos tem mais!

Vivência Underground.

      

 

Você também pode gostar...