AGENDA DE SHOWS NOTICIAS MUSICAIS

Circa Survive: Bullet Bane na abertura em SP e Oceania em BH

Definidas as bandas nacionais convidadas para os shows do Circa Survive em Belo Horizonte e São Paulo, que acontecem respectivamente nos dias 14 e 15 de setembro deste ano. Para estas duas apresentações da aguardada turnê do quinteto americano para divulgar o.elogiado sexto álbum The Amulet, e que ainda passa por mais três capitais do Brasil, a produtora Powerline escalou o Bullet Bane na capital paulista (Fabrique Club) e Oceania na mineira (A Autêntica).

 

Bullet Bane faz parte do time principal do hardcore contemporâneo brasileiro, principalmente com o lançamento do mais recente álbum, Continental. É o primeiro registro da banda paulistana cantando em português e cuja sonoridade se aproxima bastante do que faz o próprio Circa Survive – das batidas rápidas aos momentos de introspecção, sempre guiado pela melodia. Na ativa desde 2009 e com três álbuns na discografia, o Bullet Bane está constantemente na estrada e é requisitada pela energia ímpar de suas apresentações.

Formado pelo vocalista Gustavo Drummond, ex-Diesel e Udora, Oceania estreou ano passado com Beneath the Surface, que revigora e moderniza o som que estas duas desativadas bandas mineiras construíram com sucesso nos anos 2000: rock alternativo pesado, com pegada pós-grunge. Um álbum de estética acessível repleto de músicas com refrões grudentos e empolgantes.

 

De volta ao Brasil após uma rápida e vitoriosa estreia em 2015, o Circa Survive é mundialmente adorado, dono de shows concorridos e lotados por onde se apresentam. À frente da banda está Anthony Green, considerado um dos mais talentosos e carismáticos vocalistas do rock alternativo, que se destacou ainda em meados de 2000 no cultuado Saosin.

Formado em 2004 na Filadélfia (Pensilvânia, EUA), o Circa Survive causou impacto com a sonoridade única do debut Juturna, com passagens experimentais, progressivas e flertes com o indie rock, que foi acentuada nos seguintes On Letting Go e Blue Sky Noise. Ficou mais experimental e técnico em Violent Waves e adicionou peso em Descensus, até o mais recente álbum The Amulet, de 2017, que reúne a energia dos primeiros discos e mostra uma banda em transmutação e capaz de oferecer novos ares à sua proposta.

14.09.2018 Circa Survive em BG (MG)

15.09.2018 Circa Survive em São Paulo (SP)

É isso galera já coloca ai na agenda de vocês porque setembro está quase ai! Não deixem para a última hora!! Vai que vocês ficam de fora dessa grande festa!!! Apoiem a cena local de vocês! 

Vivência Underground.

      

Você também pode gostar...