CIRCUS ROCK: TOUR SOMOS TODOS RESISTÊNCIA!

A banda de hardcore Circus Rock, fundada em 2013 na zona norte do Rio De Janeiro, vem a São Paulo trazendo sua nova tour.

A banda estará em São Paulo na próxima semana nos dias 10,11,12 e 13. Sendo que dessas datas as que terão os shows serão:

Bandas convidadas: | Mar Morto | A Thousand Times l Tranco

Bandas convidadas:Apto Vulgar |KenfoiKeumato |ÁLAMO |Guetto Hardcore|Subghetto

Bandas Convidada: Killah – Rocker |Ravel |Vesta

Conheça a Circus Rock.

Por um ideal em comum retratado em cada um de seus versos, a Circus Rock traz sua mensagem de sempre lutar por liberdade e, assim, conquistar seus ideais e objetivos pessoais.

Ao decorrer do tempo, a Circus Rock vem realizando apresentações rodando praticamente todos os palcos do Rio de Janeiro, incluindo Circo Voador, Imperator, Canecão, Music Hall BH e Arena Club, tocando com bandas consagradas do cenário como Matanza, Dance Of Days, Supercombo e Strike. Também produziu eventos e arriscou participar de toda a produção dos seus materiais, adquirindo experiências e somando conquistas.

A banda recebe diversos elogios pelos seus momentos de interação surpreendentes em grande shows e, também, pelo seu trabalho nas redes sociais, que a fez se destacar em pouco tempo.

A banda nasceu em 2013 na cidade do Rio de Janeiro, na parte da zona norte. Veio como banda cover até 2015, quando lançou seu primeiro single com clipe denominado Respeito e Liberdade, que marcou a transição da banda como autoral, misturando suas maiores referências do Hardcore, Punk, New Metal e Rap, como Rise Against, Rage Against The Machine, Slipknot e The Offspring, não tendo barreiras com outros tipos de influências.

Em Julho de 2017, após lançar 5 músicas com clipe, a banda decide produzir e lançar seu álbum, denominado “Em Meio à Destruição” junto do selo Scienza Records. Contendo 11 faixas, o material é marcado pelos singles com clipe “Sangue nos Olhos” e “Falácia”, além das inéditas “Minha Fuga” e “Sobre Sonhos e Gratidão“, essa última conta com participação de Reynaldo Cruz do Plástic Fire.

Em 2018 a banda lançou os singles ‘Tempestade‘ e, agora com clipe, a música ‘Contra Cena’, colocando-a como música de trabalho, começando a expandir seus horizontes por todo o Brasil. Clipe esse que foi produzido pela equipe da Alima Produtora.


Direção: Alexandre Lima e Fábio Roque Direção de Fotografia: Fernando Valle Maquiagem: Ellen Cotrim Assistente de Produção: Raphael Freire Making of: Murilo Albuquerque Produção: Alima Produtora Audiovisual

Inclusive a Alima Produtora organizou um baita evento. O Alima Fest 2019.

O evento acontece em dois domingos de Janeiro (13) e (20), o primeiro dia de evento (13) contará com a presença das bandas Vitalism, Maieuttica, Venore, Último Sopro e PAVIO.

Já no segundo dia de evento (20) contará com a presença das bandas Plastic Fire, N.D.R Hardcore, Circus Rock, Triunfe, roterdan e Join The Dance.

Lembre-se: Nós que movimentamos a cena e as bandas precisam da gente para seguir na caminhada! Comprem merch, compartilhem e o mais importante, compareçam aos shows!! A cena é cada um de nós!

Ultimo lembrete: A Circus Rock fará parte da programação do Metal Etílico desse domingo (6/01) então não percam! Sintonizem a mutanteradio.com às 22 horas.

NOSSA ESSÊNCIA É O UNDERGROUND! 

acompanhe a gente nas principais redes sociais

[