CONHEÇA A DISTÚRBIO SUB-HUMANO.

A Distúrbio Sub-humano é uma banda de Hard Core/Crossover/Punk de Belo Horizonte, formada em novembro de 2000 com o intuito de transmitir pensamentos Libertários e Protestantes. Atualmente, os integrantes são: Taty Silva (Vocal), Enio Jr (Guitarra), Victor Felix (Baixo), Augusto Caballero (Guitarra) e Wenderson “Pigmeu” (Bateria).

Em 2003, a banda gravou sua primeira demo e em 2006, já com uma formação mais sólida, gravaram seu primeiro disco intitulado “LOUCURAS DO SUBMUNDO” com uma pegada mais rápida e direta, tendo mais influência do Crossover Thrash, mas sem perder a essência do Hard Core Punk tradicional.

Em 2013, após várias mudanças de integrantes e dividir palco com bandas como Calibre 12, Jason, Deceivers, Fistt, Mentruação Anarquika, Khrophus, etc, a banda entrou em estúdio para gravar seu segundo disco, “FIM DO MUNDO”, lançado em 2014.

No final de 2013, devido a problemas pessoais, a vocalista Taty Silva que ocupava o posto há 10 anos, deixou a banda e deu lugar para Karen Pereira. Após 2 anos como vocalista, a Karen deixou o posto e a banda ficou sem vocalista fixo pelos próximos 2 anos. Tendo, em 2017, o retorno da Taty ao vocal. No momento, a banda está compondo seu próximo disco que tem previsão de término para o meio deste ano (2018).

Acompanhe a banda e fique por dentro de tudo.

   

É isso galera! Espero que vocês curtem a postagem e a banda claro!! Deixem o comentário de vocês, compartilhem, curtam! Logo menos tem mais! Girl Power!

Vivência Underground.

    

Eveline Lanes – Colunista do Site.