CONHEÇA LABORATORI

Formada em novembro de 2014 na cidade de São Paulo, a banda Laboratori chega ao seu auge com o recém-lançado EP “104 palmas”. 

Fundamentada no estilo groove metal, a Laboratori zela por riffs e refrões marcantes com versos –sempre cantados em português informal– que abordam o cotidiano e comportamento das pessoas.

O grupo sagrou-se vencedor no Manifesto Rock Fest em 2017 e no mesmo ano foi destaque na revista Roadie Crew (Edição #223)

Sob o lema “Nóis por Nóis“, a banda traça seus objetivos e se dedica diariamente em busca de espaço no meio underground. O ponto alto da Laboratori são as performances no palco. Sempre com muita intensidade, os shows se tornam uma referência do potencial da banda para o público, que, pouco a pouco, reconhece a qualidade no trabalho e fortalece a trajetória.

Laboratori é formada por: Chili Oliveira (voz), Bruno Kozseran (guitarra), Fellipe Nemen (baixo) e Jean Forrer (bateria).

Fechando a série do recém-lançado EP ‘104 Palmas’, a Laboratori disponibilizou o terceiro e último Lyric Video deste trabalho, desta vez, com a música RESPEITE

Respeite!Ande! Morra!
Pelo sangue nobre, a família que te move
 
Saudei meus manos e firmamos o que deve ser
É nóis por nóis e nessa voz só fica os sangue B
Levanta e corre, quem socorre é a dor que fez a fé
ele vem de preto e suas correntes nos mantém de pé
 
Nóis é Deus pra nóis
Rala os verme zóião feroz
Nóis é Deus pra nóis
Rala os verme zóião e foda-se
 
Respeite!Ande! Morra!
Pelo sangue nobre, a família que te move
 
Herdamos os planos veteranos que virou no morro
E a cada esporro fez dos couro um sagrado manto
O inferno é santo e nesse caos nóis vai prevalecer
A tropa canta, os prego corre e fica os sangue B
 
Nóis é Deus pra nóis
Rala os verme zóião feroz
Nóis é Deus pra nóis
Rala os verme zóião e foda-se
 
Respeite!Ande! Morra!
Pelo sangue nobre, família que te move
Respeite!

Com uma levada mais “pra trás” e um riff que faz referência ao Pantera e Black Sabbath, Respeite vêm se tornando uma das principais músicas no repertório da banda.

A canção foi a primeira de uma nova fase de composições, na qual a parte instrumental começou a ganhar arranjos mais elaborados, porém, sem perder a essência do riff pesado e um refrão marcante, característicos da banda.

Pra fechar o ano com chave de ouro, a banda lançará ainda este ano o single da música ‘Quem é quem‘. Com um refrão intenso e muito agressivo combinado com o groove dos versos, a música prepara o caminho para as novidades de 2019.

Além de já ter novas músicas prontas para o próximo EP, a Laboratori fará a gravação de uma Live Session no estúdio Midas, resultado da premiação conquistada no Midas Rock Fest, em novembro deste ano. 

E tem quem diga que a cena esta morta hem! imagine se estivesse viva! 

Se você não conhece o som dos caras ainda, aqui tem os links! Se você quer ver um show ao vivo, não perca essa oportunidade. 

Show dia 09.12 com as bandas 

Conflito l
INRAZA 
Laboratori 
Sudakah 

NOSSA ESSÊNCIA É O UNDERGROUND! 

acompanhe a gente nas principais redes sociais