ESTAMOS DE VOLTA

Fala galera, aqui é a Dannie Caetano!
Antes de falar um pouco sobre esse “mundo musical de varias formas de vivência” vou falar como surgiu o Reticências Music, meu sonho, minha realidade!
O Reticências teve seu início no dia 18.09.11, mas antes do início do Reticências Music, ele tinha começado em um outro projeto, aonde eu Danie Caetano conheci minha amiga Kezia Brenda e nossas ideias bateram, tínhamos o mesmo pensamento sobre a cena underground, as músicas e etc… nós resolvemos formar o Blog Reticencias onde falávamos sobre música, moda, esporte e claro bandas underground, inicialmente aqui, na cena aqui de SP.
Nós conquistamos tudo com suor e força de vontade, sempre correndo atrás dos nossos objetivos por conta própria, sem ajuda de ninguém, nós conquistamos o nosso espaço na cena, conseguimos entrevistas com bandas como, Strike, Granada, Hateen, Cpm22, CW7 só banda TOP, entre outras e um contrato com a 89Fm, na época, 89 fast.
Participamos de eventos como a Fast 89 no carioca club, aonde tivemos a oportunidade de conhecer várias bandas diferentes como a Intimatte, Caps Lock, Dreen entre outras.
Pelo nosso desenvolvimento e corres, o blog cresceu mais do que o esperado e claro com o apoio das bandas, amigos, familiares que sempre acreditaram no trabalho.
O blog já teve mais de 10 mil visualizações e por esse motivo se tornou um programa de webtv, que também fez parte da programação de uma radio, aonde eu, Danie Caetano apresentava o melhor do rock clássico, rock atual, Hip Hop, pela Radio Reticências. (www.redeaovivo.com.br)
Aqui tu pode conferir os nossos videos com algumas bandas!
O Intuito do Reticências é ajudar as bandas a crescerem e realizarem os seus sonhos, mas como sempre falamos: “Sonhos são individuais mas um pode ajudar o outro a conseguir seus ideais.”
Morávamos na Z/O e olha que mesmo morando na Z/O, sempre fomos pro centro de Sampa para realizar a cobertura de eventos musicais, como São Bernardo do Campo, Pinheiros, Guarulhos, Moóca, Curitiba, Belo Horizonte e etc…
A distância nunca foi um problema, isso nunca nos impediu de irmos para um evento, fazer uma entrevista, uma cobertura de show, pois comprometimento era/é comprometimento ate hoje, ou seja, pode cair granizo, o céu desabar, nós estaremos lá no local marcado na hora marcada.
Como tudo tem seu momento ruim, com a gente não seria diferente, não vamos dizer que tudo foi mar de rosas, porque passamos por apuros também, como ir para um lugar longe, sair do evento correndo pra não perder o trem, o metro o ônibus rs, ou então o fotógrafo desmarcar, e ali na hora a gente arrumar alguém para tirar foto, filmar, enfim rsrs tudo isso para que o trabalho nosso como sempre, fosse perfeito, claro que pra vocês. Mas isso a gente não contava. (risos)
“Hoje estamos com nosso sonho quase realizado, pois falta ajudar você, a realizar o seu.”
Gostamos de música boa, independente se for, rock, black, Hip Hop, Rap, se for boa o Reticências vai estar presente, pra trazer as melhores bandas, artistas, para ajudar a cena underground crescer em São Paulo, no Brasil, no Mundo. Pois o céu é o nosso limite, se é que existe limite, enquanto tiver, boca pra falar, perna pra ir atras dos nossos ideais, estaremos na luta.
Hoje, eu, Dannie Caetano sigo com esse sonho, junto com a minha equipe que é formada por, Daiane, Carolyne, Paulo Henrique, Paulo Ribeiro, Rodrigo, Andreia, Rafaele, Talita, Raphael e Evandro, nos, seguimos essa realidade de ajudar as bandas a serem reconhecidas no Brasil, esse sempre será nosso intuito.
“ A vida sem a musica, seria um erro. Não curtimos apenas um estilo de música, damos apenas preferência para rock mas o que gostamos é de música boa.”
Vamos fazer a cena acontecer juntos!