FROGSLAKE POTENCIALIZA SUA MÚSICA EM LANÇAMENTO

A banda formada por China (vocal/guitarra), Alessandra (baixo), Pletz (guitarra) e Rogger (bateria), veterana da cena grunge/rock nacional acaba de lançar o clipe de “Revolution“, faixa que faz parte do disco a ser lançado. A música que em breve será lançada em todas as plataformas digitais via Dinamite Records, se potencializa em forma de video clipe, peça audiovisual gravada em Americana (SP), produzido e dirigido por Willian Samuray, que tem em seu currículo trabalhos em clipes de artistas como Alok e Anitta. 

A ideia central do diretor para a produção de “Revolution”, gira em torno da perspectiva de que “toda a sua vida passa diante dos seus olhos antes de você morrer”. Reza a lenda que na transição entre a vida e morte, as pessoas se conectam com as suas últimas lembranças. O clipe mostra a história de uma menina que busca resgatar suas memórias, caminhando em diversos pontos da cidade, perseguida por seus temores, representado em cena por uma pessoa que a acompanha. No master shot da banda, as luzes vermelhas simbolizam um universo paralelo, mas que se conecta a história dela. A letra desta música fala sobre a revolução que a pessoa cria dentro de si em busca de mudança em qualquer aspecto de sua vida e acreditando que isto seja a sua evolução.  

A Frogslake em breve lançará o full album “Take me Out”, disco que conta com 12 faixas, produzidas por Billy Maia (DNMT Records) em Nova York, captado no estúdio Jukebox em Volta Redonda (RJ) por André Leal e Kleber Mariano e finalizado pelo mestre Chris Hanzsek em Seattle, responsável por bandas lendárias como Green River, Melvins, Soundgarden e diversas outras bandas da cena Grunge.

Follow Frogslake:
Facebook: https://www.facebook.com/frogslakepage
Twitter: https://twitter.com/frogslake
Instagram: https://www.instagram.com/frogslake
Website: https://www.frogslake.com
ITunes: https://goo.gl/AW3gYt
Spotify: https://goo.gl/n6TI5b
Deezer: http://goo.gl/5w4oAM

 Assista aqui “Revolution”

I saw your face and your memories
How many times you were my worst plane
You sold your mind
You bougth your faith
 
What’d you think?
What the fuck is this?
My evolution
This is my evolution
Revolution
 
Reliving dreams, keeping them real
I love to see you dance all night
we had a deal but we let it fade
 
What’d you think?
What the fuck is this?
My evolution
Is this my evolution?
Revolution