LANÇAMENTO NOTICIAS MUSICAIS RETICÊNCIAS INDICA TA NO AR

GUIGA UNE INDIE, ROCK E EXPERIMENTAL EM REFLEXIVO SINGLE DE ESTREIA

SIGA GUIGA NAS REDES SOCIAIS
INSTAGRAM ||FACEBOOK || OUÇA || VEJA

Indie, rock e experimental se misturam com memórias e saudades com  Vai Ficar Tudo Bem (Guru Session)”. O single é estreia do novo projeto do  produtor musical, baterista, cantor e compositor Guilherme Jarlicht, mais conhecido como GUIGA, e está disponível em todas as plataformas de música digital. A canção traz, em sua essência, o caráter simples e instigador como marcas de sua identidade.

Hoje radicado em Londres onde estuda produção musical, o carioca GUIGA é apaixonado por música desde que se entende como pessoa. Durante a adolescência, começou a desenvolver projetos autorais nessa área, incluindo bandas com amigos. O single de estreia dessa nova fase da sua carreira foi fruto de um reencontro com membros de uma ex-banda na Guru Session, que dá nome ao trabalho.

Tudo começou no ano passado com uma jam session com meu irmão Leonardo e alguns amigos de  longa data. As ideias que surgiram desse encontro foram a base para esse novo projeto que fizemos em parceria”, conta GUIGA. “Esse single surgiu num momento de reencontro e cumplicidade que tanto eu meu irmão quanto meus outros dois amigos que participaram da jam session sempre tivemo

Finalizada por GUIGA e Leonardo Jarlicht, a música também celebra a amizade e todos os projetos feitos com carinho mas nunca lançados. O olhar esperançoso da canção, já visível em seu título, ganha novo sentido na atualidade.

“Apesar da música ser lançada durante o período de pandemia, ela não foi feita durante esse período. Terminamos todos os processos de gravação antes da crise de saúde mundial e coincidentemente o nome da música pode se encaixar no cenário atual. O resultado desse projeto reflete todo o esforço e dedicação que temos pela música, sendo esse single o primeiro de muitos”, explica ele

O artista imprime em “Vai Ficar Tudo Bem (Guru Session)” uma pegada poética e dinâmica como marcas de produtor, e que já teve destaque com artistas como Caju Confá, Hooligans DC e Quartetinho Jazz. A música está disponível em todos os serviços de streaming de música.

CONFIRA

Você também pode gostar...