INÉDITA TURNÊ DO SAOSIN COMEÇA EM FEVEREIRO NO RIO DE JANEIRO.

Show no dia 1º de fevereiro, no Teatro Odisseia, também terá set solo de Anthony Green em voz e violão.

São raros os EPs que fizeram tanto barulho como o de estreia do Saosin, em 2003. Intitulado Translating the Name, o registro desta banda de Newport Beach, Califórnia (EUA), revolucionou a música alternativa por agregar elementos do hardcore, do emo, do rock alternativo e do metal progressivo. O resultado foi a criação de cinco canções explosivas e dinâmicas, com os vocais agudos e berrados do carismático Anthony Green. E resto é história, que enfim será compartilhada in loco com a primeira turnê do Saosin pelo Brasil, em fevereiro de 2019.

O primeiro show – de uma série de três – acontece dia 1/2, no Rio de Janeiro(Teatro Odisseia). Na abertura, o próprio Anthony Green subirá ao palco para um set de voz e violão para tocar músicas do recém lançado Would You Still Be in Love(2018), de outros discos solos e covers.

A promessa é repassar 15 anos de carreira neste inédito show na capital carioca, que além do icônico EP (Translating the Name, 3rd Measurement in C, Lost Symphonies e o clássico absoluto da banda, Seven Years), terá foco no mais recente disco lançado, Along the Shadow.

Along the Shadow, de 2016, é o primeiro disco com Anthony de volta aos vocais do Saosin – o vocalista saiu logo após o lançamento do Translating the Name para montar o Circa Survive, com a qual veio ao Brasil ano passado numa vitoriosa tour, mostrando ótima forma e um vocal cada vez mais afiado.

A produção do show na capital fluminense é da Onstage Agência, que no dia 22 de fevereiro promove o também inédito show no RJ do Real Friends, a sensação do pup punk direto dos Estados Unidos no Tetro Odisseia. A turnê sul-americana da banda é de responsabilidade da Solid Music Entertainment.

CONFIRA UM VIDEO EXCLUSIVO NO CANAL RIFF