[LANÇAMENTO] MATTILHA E SIOUX 66: SEM TEMPO RUIM.

Single do segundo disco – Crônicas do Underground – da banda de hard rock/heavy metal Mattilha, ‘Sem Tempo Ruim’ agora ganha versão videoclipe. Assim como na música, o quarteto paulistano conta mais uma vez com a participação da Sioux 66

“Sem Tempo” agrega todos os elementos que pavimentaram a sólida carreira da Mattilha. Tem peso, momentos cadenciados, mas o que impera, mesmo, é a crueza como a banda reforça o balanço pontual do hard rock clássico. dos anos 80 e 90, com ingredientes do heavy metal. A música é uma celebração à amizade e parceria de mais de cinco anos com o Sioux 66.

A Mattilha se prepara para mais uma rodada de shows para divulgar Crônicas do Underground, em destaque para o que acontece nesta quinta-feira, 11, no Teatro Folha, em São Paulo. O Sioux 66 também participa da festa, que começa às 21 horas e será repleta de surpresas. Garanta seu ingresso: bit.ly/2wpCEea.

Crônicas do Underground, lançado em agosto deste ano pelo próprio selo da banda, a Canil Música, é o álbum mais bem-sucedido do Mattilha. Em menos de três meses, foram mais de 50 mil streamings no Spotify. Ouça o álbum na íntegra aqui.

Confira a agenda do Mattilha:

  • 11/10 São Paulo/SP no Teatro Folha com Sioux66 
  • 12/10 Bauru/SP no Jack Music Pub com Forte Norte e RATM Tribute 
  • 27/10 São Paulo/SP no Octo Street com RATM tribute 
  • 10/11 Mococa/SP no M4 com Melanie Klain, Sioux 66 e RATM Tribute 
  • 01/12 Indaial/SC no Morro da Pedreira com Sioux 66

NOSSA ESSÊNCIA É O UNDERGROUND! 

acompanhe a gente nas principais redes sociais