AGENDA DE SHOWS LANÇAMENTO

[LANÇAMENTO] No Trauma lança Clipe no dia 12.06

E mais uma banda carioca chega no Reticências Music.

Hoje quem cruza os portais da música e da mídia é a NO TRAUMA. Atropelando e arrancando qualquer resquício de sanidade que pudesse existir ainda na mente dessa que vos fala, após conferir esse material pesado, marcado e esplâncnico, cheguei a conclusão que vou dividir a minha vida entre RiodeJaneiro/SãoPaulo. Adoro surpresas assim!

Com uma longa e madura história, No Trauma, nasceu na capital cariosa em 2011, com influências do Metalcore, vertentes do Metal Moderno e rock pesado, seguiu se apresentando em diversas casas de shows do Rio de Janeiro.

A banda passou por um período de reestruturação entre 2013 voltando em 2015, formada por Hosmany Bandeira (vocais), Tuninho Silva (guitarra), Marvin Tabosa (bateria) e João de Paula (baixo), trouxe para o mundo o álbum que cravou seu nome no cenário musical.

Viva forte até o seu leito de morte.

E é claro que o Rio ficaria pequeno para esses caras, no ano de 2017, a banda iniciou uma tuor pela América do sul começando pelo cenário carioca, seguindo por países como a Colômbia, Equador e Peru, retornando ao Brasil passando por cidades como Botucatu, Marília e Presidente Prudente em São Paulo, Vila Velha no Espírito Santo, São Gonçalo, Niterói no Rio de Janeiro e finalizando no nordeste em Natal no Rio Grande do Norte, Mossôro e Fortaleza no Ceará.

E com tanto trabalho, algo foi reservado para 2018. Mais precisamente para o dia 12 de Junho às 12:06 horas. No Trauma irá subir o novo videoclipe de uma das faixas (não divulgada) do álbum Viva forte até o seu leito de morte.

O que esperar?

A produção foi completamente independente, com a parceria e direção de Diego Mendes e apoio de amigos, o projeto foi gravado em três locais diferentes, o teaser do vídeo já saiu e você experimentar um pouco do que está por vir.

Até o dia 12 de junho tem bastante material deles pra conferir, em diversas plataformas digitais. Minha indicação de som é VIVA FORTE – CLIPE 2015. Mas também tem duas delícias aqui: a FUGA – CLIPE 2016 e a M.M.A – CLIPE 2017.

Pra quem quiser prestigiar o som dessa galera ao vivo, dia 16 de Junho vai rolar o MOSH PIT NEVER DIE 8 ANOS E DESPEDIDA DA PLANET MUSIC, um evento que promete ser memorável e contará com muitas bandas de peso do cenário carioca.

Em uma conversa informal com Tuninho Silva, ele compartilha um pouco sobre o desafio de estar na cena independente:

Ter uma banda profissional com projeto autoral e de metal no Brasil já é um desafio, não só na cena carioca, há dificuldade em qualquer cena no mundo, já tocamos em outros países, nosso baterista já esteve em duas turnês europeias e não é muito diferente daqui, lógico que em alguns lugares é um pouco melhor, mas o maior desafio mesmo é o financeiro, pra fazer um trabalho de qualidade que se equipare com nomes do mainstream e que seja dentro da realidade de nosso orçamento.

E ainda comenta sobre o Mosh Pit Never Die;

Já tocamos em alguns e todos sempre tiveram uma vibe surpreendente, esperamos que o público compareça com a maior lotação de todos os MPND e que todas as bandas façam apresentações absurdamente impecáveis.

Seguindo a pesquisa sobre a banda, chegamos em duas pessoas que são apaixonadas por esses caras. E eles já passaram por aqui também.

Shane VidalTormentta

No Trauma é uma banda onde todo mundo é muito querido, se tem rolê com eles, pode ter certeza que a energia será lá em cima. Os caras representam dentro e fora dos palcos eu sou suspeito pra falar porque sou apaixonado pelo meninos e seus trabalhos. Estou muito ansioso por esse novo clipe, que pra mim essa PORRA é um filme.

E o Logan RodriguezTormentta

O No Trauma é uma banda por quem eu nutro um respeito e admiração imensos. São pessoas incríveis e músicos muito sérios no que fazem. Eu devo admitir que sempre procuro espelhar minhas ações no que eles fazem, aliás, acho que todo mundo que quer ser algo, deve se espelhar em quem faz o corre com seriedade.

Continue acompanhando o Reticências Music, vai ter mais sobre as bandas que estarão no MOSH PIT NEVER DIE 8 ANOS E DESPEDIDA DA PLANET MUSIC.

E se você está em São Paulo, e tem interesse em participar desse festival, entre em contato conosco. Temos uma proposta maravilhosa para você prestigiar 10 bandas de peso do cenário underground carioca no dia 16 de Junho. Mas corre que as vagas já estão acabando.


Apoiem as bandas, a cena e nunca esqueçam que, respeito e empatia em primeiro lugar. Vamos fortalecer o movimento e torná-lo um lugar melhor.

      

 

 

 

 

Você também pode gostar...