[LANÇAMENTO] THE OCEAN REVIVES: LEVANTA E ANDA.

Com a seguinte formação: Rafael Carrilho e Rodrigo Nascimento nos Vocais, Igor Silvana Guitarra e Brenno Oliveira no Baixo e Matth Feitoza na bateria, a banda carioca está na ativa desde 2014.

Direto do Realengo, bairro do Rio de Janeiro, conta com um repertório de Post Hardcore/Metal, rico em batidas pesadas, melodias viciantes e letras de impacto. Sempre retratando a realidade dos integrantes e pessoas próximas a banda, objetivando evolução ere conhecimento do que é o nosso próprio “Eu”.

2014 foi marcado pelo lançamento da single “Clarão” que fez a banda cair na graça do cenário carioca e na boca do público.

Seguindo a linha cronológica, em 2016 nasceu o primeiro EP intitulado “Somos 6 em Meio ao Mar”, produzido por Cavi Montenegro, Marcelo Braga e banda no Aeon Áudio, com ótimas críticas e resenhas em sites como Whiplash, New Metal Discs, MPSIRock, entre outros. O nome do EP também foi dado à sua tour de divulgação, que passou por diversos estados e palcos do Brasil.

Mas 2016 ainda reservava a surpresa da primeira indicação em âmbito nacional, na categoria Revelação pelo Prêmio RIFF de
Música.


Em abril de2018, a banda lança o vídeo clipe da música SUFOCO, material que nasceu de ummomento transitório da formação, quando Victor Corrêa teve que se afastar domicrofone e Rafael Carrilho assumiu o vocal da banda.

A música trouxe uma mensagem de apoio para tantas pessoas que estão à beira de um abismo, onde muitas vezes pode não ter volta e acabar de forma trágica. Com o patrocínio da OnOff e demais apoiadores, tornou-se viável a produção do clipe e chamando a atenção para a importância das campanhas como as propostas pelo CVV (Centro de Valorização da Vida), citado no clipe.

E o mais novo trabalho da TOR, a versão de LEVANTA E ANDA, música do Emicida comparticipação do Rael, foi lançada em 2013, trata sobre superar as dificuldades impostas pela realidade de uma grande parte da população brasileira. Focando no indivíduo e na luta contra o sistema, e imposições de uma sociedade doente,onde mesmo com todos os empecilhos colocados pelo caminho, é possível enxergar motivos, levantar e continuar a caminhada. Dando sequência à campanha que a The Ocean Revives começou em 2016 com o seu primeiro EP.

THE OCEAN REVIVES É:

  • Rafael Carrilho – Voz
  • Rod Nascimento – Voz
  • IGor silva – Guitarras
  • Brenno oliveira – Baixo
  • Matth Feitoza – Bateria

AGORA que vocês ja conhecem um pouco sobre a trajetoria da banda ate aqui, se deliciem com esse clipe! 

Não esqueçam de dar o like no vídeo, se inscrever no canal da banda e claro ativar o sininho! 

Acompanhe agente nas redes sociais:

NOSSA ESSÊNCIA É O UNDERGROUND! 

acompanhe a gente nas principais redes sociais