[RESENHA] SAOSIN: UM SHOW MEMORÁVEL.

No dia 01 de fevereiro rolou o show da Banda Saosin pela primeira vez no Rio de Janeiro no teatro odisseia.

Texto por Brenda Santos.

Um show memorável aconteceu na última sexta-feira (01/02/2019), no centro do Rio, mais precisamente, no Teatro Odisseia.

Anthony Green, de volta ao Brasil, dessa vez com a banda Saosin, veio para mostrar que não é à toa que é tão querido pelos seus fãs.

A abertura do show ficou por conta do próprio vocalista, num projeto solo de voz e violão e deixou a galera encantada e ainda mais ansiosa para o estrondo que viria depois.

E como não podia deixar de ser, Saosin não decepcionou, cantando grandes clássicos da extensa carreira (a banda tem início em 2003), começando com “Lost Symphonies”.

A animação do público seguiu até o final da apresentação, cantando absolutamente todas as músicas, como “Racing Toward A Red Light”, “Ideology is Theft” e “The Silver string”.

O vocalista manteve o já conhecido contato com o público durante toda a apresentação, muitas vezes quase sendo engolido, pelos mais ensandecidos.

BRAZIL!! We’re here! We had a great night in Rio de Janeiro. Ready for tonight in São Paulo! 📷: instagram.com/allancarvalhorn

Publicado por Saosin em Sábado, 2 de fevereiro de 2019

O final veio com “Voices”, música que já não aparecia tanto nos setlist e a já clássica “Seven Years”.

É um show que ficará na memória de todos os que estavam presente.

Confira abaixo, o setlist:

Saosin agora no palco! .📸 @allancarvalhorn | @reticenciasmusic

Publicado por OnStage Agência em Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

NOSSA ESSÊNCIA É O UNDERGROUND! 

acompanhe a gente nas principais redes sociais