VESPAS, INOCENTES E CÓLERA NO KAZEBRE/SP!

No próximo dia 20 de outubro, a partir das 22h, Vespas, Inocentes e Cólera celebram os mais de 30 anos do rock e punk paulista durante show no tradicional Kazebre.

A ideia do evento, intitulado “Amor Inocente em Tempos de Cólera“, surgiu após uma série de apresentações que as Vespas fizeram pela periferia de São Paulo, circulando nas diversas Casas de Cultura. No repertório, a nova canção, “Amor nos Tempos de Cólera“, incentivou esse encontro especial.

Cólera e Inocentes são representantes do verdadeiro rock, que é militância e profundo AMOR ao que se faz. Eles são parte da nossa mais alta cultura: que não se mistura aos modismos, aos modelos pré estabelecidos,`as curadorias viciadas, ou a ralé publicitária. Eles estão acima dessa necessidade crescente por likes, stories, afetos e consumo. São a nossa conexão direta com o que se pode chamar de revolução. Suas músicas são emblemáticas, atemporais, e portanto se fazem necessárias até hoje. É uma baita honra poder dividir o palcos com eles“, comenta Thadeu Meneghini, líder e vocalista do Vespas.

Nosso show será elétrico e eletrizante“, enfatiza.

Pôsters e camisetas exclusivas serão vendidas no dia.

As três bandas prometem vários de seus clássicos. Dentre os destaques, “Pânico em SP” (Inocentes), “Pela Paz em Todo Mundo” (Cólera), “Cobra de Vidro” (Vespas) e, tocando juntas, “São Paulo”, do 365.

NOS VEMOS NO KAZEBRE DIA 20!

NOSSA ESSÊNCIA É O UNDERGROUND! 

acompanhe a gente nas principais redes sociais