WOLF AMONG US PREPARA LANÇAMENTO INTERNACIONAL

Em atividade desde 2018, a banda sorocabana Wolf Among Us – formada por Robin Ortiz (Voz e baixo) e Alê Cruz (bateria, backing vocal e programações) – vem construindo uma carreira muito prolífica na cena autoral do interior paulista, com composições que evocam a reflexão e o confronto entre a moral e o instinto do indivíduo. A banda possui uma roupagem sonora que traz o stoner rock em contato também com vertentes mais modernas do rock.

Crédito da foto: Rogério Passani

O duo de stoner rock Wolf Among Us, se prepara para o lançamento do seu primeiro EP no digital, cd e k7 pelos selos Abraxas (BRA) e Dinamate Records (USA) . Intitulado “Soul Shard”, o trabalho traz como tema central conflitos existenciais, onde cada música representa um questionamento comportamental da sociedade moderna. Além do conhecimento tácito, o trabalho também se inspira em séries televisivas como Rick Morty e Black Mirror, trazendo conceitos niilistas e existencialistas nas músicas, que parecem sempre cair na dualidade entre procurar significado ou aceitar todo ou qualquer destino por entender que nada tem propósito, se entregando aos prazeres carnais. 

Foto por Rogério Passini

Sendo o Stoner Rock o ponto de partida, o duo explora alternativas diversificadas usando bases que vão do grunge ao psicodélico, e algumas vezes até se encontram com a música pop. Contendo seis músicas, entre elas uma intro, o registro foi produzido pela própria banda. Cada música passou por um processo totalmente diferente de gravação e/ou mixagem, envolvendo vários profissionais e cinco estúdios.

O propósito foi trazer experiências e olhares diferentes sobre o duo. “Soul Shard” dá fim as primeiras composições da banda, portanto serve como um divisor de águas entre o que o duo foi e o que será daqui para frente. A tour do EP começa no dia 11 de Outubro em Sorocaba (São Paulo) no estúdio Deaf Haus e segue até Janeiro, passando por várias cidades e estados. 

Wolf Among Us é sem dúvida, um duo que apresenta uma sonoridade peculiar e única, com riffs marcantes de guitarra e pegada visceral na bateria. 

Foto por Rogério Passini

EP “Soul Shard”:

  1. Genus Libertatem Gloriam Cognitio (Intro)
  2. Who Are You
  3. Hardcore
  4. Eros
  5. Draw Me
  6. Hunting Season

Confira ‘Who Are You?’ ao vivo na avenida Paulista (SP)

NOSSA ESSÊNCIA É O UNDERGROUND! 

acompanhe a gente nas principais redes sociais